MEC disponibiliza notas do ENEM 2011 por escola

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro, as notas por escola da edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Apenas as escolas com mais de 50% de participação dos alunos do 3º ano do ensino médio são consideradas.


Entre as dez escolas com melhor desempenho, três estão localizadas no Estado de São Paulo, quatro em Minas Gerais, uma no Ceará, uma no Piauí e uma no Rio de Janeiro. O melhor colégio é o Objetivo Integrado, de São Paulo, com média de 737,15 pontos. A nota da redação não é considerada para o cálculo.

No top 10 apenas uma escola não é particular, o Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que ocupa a 8ª colocação. Considerando as escolas com mais de 50% de participação, a que teve o pior desempenho foi o colégio Centro de Ensino Aquiles Lisboa, do município de São Domingos do Azeitão, no Maranhão, com média de 383,71 pontos.

Disponível em http://vestibular.brasilescola.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre Portal do Vestibulando

O objetivo do site é fornecer material didático a todas as pessoas que buscam ampliar seus conhecimentos, vestibulandos ou não. Assim, caso você precise de algum material específico, entre em contato conosco para que possamos disponibilizá-lo!